Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quase 2000 visitas no blog..Obrigado!!!!!

Quero aproveitar a oportunidade de estarmos chegando a quase 2000 visitas no Blog para agradecer as pessoas que me procuram para falar do meu trabalho. Gosto quando falam que estão achando as fotografias lindas, mas aceito opiniões e críticas também viu pessoal? Pois servem sempre pra o nosso crescimento.
Pretendo melhorar a cada dia , me aperfeiçoar, para retratar os melhores momentos de nossas vidas: aniversários, casamentos, 15 anos, nascimento batizado enfim deixar eternizado em nossas vidas o que realmente importa: Os momentos em família.
Obrigada em especial às mamães que tiveram uma grande contribuição para o crescimento do meu trabalho se deixando ser fotografada em um momento tão especial como a gravidez.. Pois foram as primeiras. Obrigada pela confiança que depositaram. Espero sinceramente que tenham gostado do resultado.Pois eu amei fazer todos os ensaios com vocês. Termino esse depoimento desejando a todas as mamães, muitas felicidades, saúde e paz, nesse dia das mães e em todos os dias do ano. Parabéns a todas! E pra vocês, recebam o que há de mais belo na natureza essas flores que lhes ofereço com todo carinho e amizade.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário